Diretor fala sobre o andamento de Os Incríveis 2


Brad Bird, roteirista e diretor de ‘Os Incríveis’ (2004), confirmou ao Collider que a continuação do longa animado será seu próximo trabalho no cinema.

À publicação, Bird disse ainda que pretende aproveitar algumas ideias não utilizadas em ‘Os Incríveis’ no segundo filme.

“Eu pensei em várias ideias para o primeiro filme, mas não tive a chance de usá-las. Algumas delas precisavam ser melhor trabalhadas e não houve tempo suficiente para colocá-las em ‘Os Incríveis’. Estou tendo novas ideias, e junto com algumas das [ideias] antigas, acredito que são suficientes para se criar um filme interessante.”

No momento, o cineasta se dedica à divulgação de seu novo filme, ‘Tomorrowland – Terra do Amanhã’, e só depois do lançamento deve começar ‘Os Incríveis 2’.

Em entrevista anterior, Bird confessou seu desejo de superar a animação original.

“Quero fazer algo tão bom ou até melhor que o original. Toy Story 2 foi uma sequência perfeita, pois respeitou o original e ainda encontrou novos espaços sem abandonar os personagens. Então se conseguisse realizar com Os Incríveis 2 o que Toy Story 2 fez com Toy Story, faria num segundo”, afirmou.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes