Batman vs Superman: Coringa pode aparecer no filme


Segundo o Latino-Review, Jared Leto pode fazer uma participação como Coringa em Batman Vs Superman: A Origem Da Justiça. Atenção com possíveis spoilers.

De acordo com a publicação, sua aparição aconteceria durante um flashback de Bruce Wayne (Ben Affleck) dentro da bat-caverna, onde o milionário estaria olhando para o antigo uniforme de Jason Todd, o Robin, que teria sido morto pelo vilão.

Por enquanto, tudo isso não passa de uma especulação, pois ainda não há confirmação de que Leto estará no filme de Zack Snyder. No entanto, Affleck foi visto em Toronto, local do set de Esquadrão Suicida, o que pode confirmar que o Batman também teria uma participação no longa de David Ayer.

Outra novidade do filme que vai reunir os vilões da DC Comic é a contratação de Alex Meraz, conhecido por ser o Paul Lahote na A Saga Crepúsculo. Segundo a Variety, seu papel no longa ainda é um mistério. As filmagens de Esquadrão Suicida já começaram e a estreia acontece em agosto de 2016. Já Batman Vs Superman, chega aos cinemas em 24 de março do mesmo ano.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes