Quarteto Fantástico: “Nova versão vai falar sobre traumas”, afirma produtor


Em entrevista para a revista EW, o produtor do novo Quarteto Fantástico, Simon Kinberg, falou sobre a trágica trajetória dos heróis e do vilão Doutor Destino, no filme que reconta a história de Sr. Fantástico, Mulher Invisível, Coisa e Tocha Humana no cinema.

"Dr. Destino possui dilemas que são classicamente trágicos em relação aos outros personagens. Estamos contando uma história de origem dos nossos heróis e também estamos acompanhando como alguém pode se tornar um vilão", comentou Kimberg.

Ele também comentou sobre os traumas que envolvem os protagonistas do longa. "Nós tratamos o que normalmente seria considerado um superpoder como um trauma. Eles não sobem no telhado e saem voando pela cidade. É o oposto disso. O que aconteceria se seu corpo se transformasse e você não tivesse controle sobre ele? Estamos fazendo algo bem radical em relação ao tom do filme", complementou.

Estrelado por Miles Teller (Sr. Fantástico), Kate Mara (Mulher Invisível), Michael B. Jordan (Tocha Humana), Jamie Bell (Coisa) e Toby Kebbell (Dr. Destino), o novo Quarteto Fantástico estreia em 7 de agosto.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes