X-Men: Apocalipse: Patrick Stewart e Ian McKellen não retornam para sequência


Não chega a ser uma surpresa, dado o que sabemos de X-Men: Apocalipse, mas foi confirmado que Patrick Stewart e Ian McKellen não estarão no novo filme dos mutantes.

A notícia foi revelada por Stewart durante uma entrevista no Larry King Now. "Não [estarei no filme]. Ian McKellen também não. Fiquei sabendo de mais novidades na noite passada. O longa será muito focado no passado dos personagens, em outra época de suas vidas. Por isso, acredito que não iremos participar".

Como Magneto e Professor Xavier, teremos apenas Michael Fassbender e James McAvoy respectivamente, como aconteceu em X-Men: Primeira Classe. Além deles, Oscar Isaac interpretará o vilão que dá nome ao filme e teremos o retorno de Mística (Jeniffer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult) e Mercúrio (Evan Peters). Alguns atores estão sendo cotados para viverem os jovens Jean Grey, Tempestade e Ciclope.

O longa se passará em 1983 e começará a ser rodado em breve. A estreia acontece em 27 de maio de 2016. Bryan Singer volta a dirigir.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes