Quinto "Piratas do Caribe" pode ser um reboot, diz Orlando Bloom


Depois de enfrentar uma série de problemas em sua produção, o quinto filme da série Piratas do Caribe pode se tornar um reboot. A informação foi dada pelo astro da franquia, Orlando Bloom, em entrevista ao IGN.

"Basicamente, eles querem recomeçar toda a franquia, eu acho, e fazer algo comigo e com o relacionamento com meu filho. Pode ser divertido fazer algo onde eu estou de volta do fundo do oceano", especulou o ator que pode ter entregado uma informação que ainda não é oficial.

Bloom, porém, fez mistério e não confirmou que estará de volta no filme. "Eu não estou totalmente certo de que eu voltarei, mas há negociações", afirmou.

Os atores Johnny Depp e Geoffrey Rush retornam como Jack Sparrow e Barbossa, respectivamente. Javier Bardem negocia para viver o vilão do filme. A estreia está prevista para 7 de julho de 2017.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes