Cinquenta Tons de Cinza estreará no Festival de Berlim 2015


A organização do Festival de Berlim anunciou nesta segunda-feira (22/12) que sua programação incluirá a première mundial do aguardado “Cinquenta Tons de Cinza”, adaptação literária do best-seller erótico de mesmo nome.

A exibição do filme acontecerá fora de competição e contará com as participações da diretora Sam Taylor Johnson (“O Garoto de Liverpool”), os atores Jamie Dornan (série “The Fall”) e Dakota Johnson (“Need for Speed”), que interpretam o casal protagonista Christian Grey e Anastasia Steele, além da autora do livro E.L. James.

A trama de “Cinquenta Tons de Cinza” acompanha o relacionamento entre Christian Grey, um bilionário sadomasoquista, e Anastasia Steele, uma jovem inexperiente que cede aos fetiches do novo namorado.

Não será a primeira vez que o festival abrirá espaço para produções com teor erótico. A edição deste ano promoveu a première mundial da versão integral de “Ninfomaníaca”, de Lars Von Trier, com cenas de sexo explícito, encenadas por dublês.

O Festival de Berlim 2015 acontecerá entre 5 e 15 de fevereiro. A exibição de “Cinquenta Tons de Cinza” está prevista para o dia 11, um dia antes da estreia do filme no Brasil.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes