A Entrevista: Cinemas desistem de exibição e filme pode ser lançado em video on demand


Após as maiores redes de cinema anunciarem nesta tarde que não vão exibibir o filme, a Variety noticiou que a Sony pode lançar A Entrevista em serviços de vídeo on demand, como o Netflix e o Amazon Video. A ideia é recuperar parte dos US$ 42 milhões gastos em produção e publicidade.

Na última terça-feira, os hackers alertaram as pessoas para ficarem longe dos cinemas que exibissem o filme estrelado por James Franco e Seth Rogen, relembrando os cinéfilos sobre os ataques ao World Trade Center, no dia 11 de setembro de 2001. "Recomendamos que vocês se mantenham distantes desses lugares durante esse período. Se sua casa for próxima, é melhor você sair", escreveram os hackers.

A Landmark, empresa que iria realizar a sessão de estreia em sua sala no Lower East Side, encaminhou um e-mail para a Sony dizendo que a exibição do filme seria cancelada. Outras operadoras seguiram o mesmo caminho da Landmark e não exibiram o longa. Já os executivos da distribuidora, disseram aos donos de cinema que não cancelariam a distribuição, mas afirmaram que não teriam objeções, caso eles decidissem em não passar o a película.

A Entrevista estreia no Brasil em 29 de janeiro.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes