Quentin Tarantino quer se aposentar após 10º filme


Quentin Tarantino mais uma vez sinalizou o desejo de se aposentar. Segundo o Deadline, o diretor anunciou que após seus décimo filme vai parar de dirigir longas-metragem.

"Não está gravado em uma pedra, mas esse é o plano. Se eu chegar ao décimo, fizer um bom trabalho e não estragar tudo, parece ser um bom jeito de encerrar uma carreira. Se, depois, eu cruzar com um bom filme, não vou deixar de fazê-lo só porque eu disse que não faria. Dez filmes e pronto. Deixar todos querendo mais. Isso me parece certo".

The Hateful Eight é o oitavo filme do diretor e começará suas filmagens nos próximos meses. Tarantino diversas vezes falou sobre Kill Bill 3, que pode ser seu nono longa, deixando espaço para apenas mais uma produção inédita: "Eu acho que dirigir filmes é um jogo para os jovens e gosto de que exista um cordão umbilical que ligue o meu primeiro ao meu último filme".
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes