Christoph Waltz pode ser o vilão de Bond 24


O novo filme de James Bond pode ter encontrado um incrível vilão: Christoph Waltz. A notícia ainda não foi confirmada, mas o confiável site Daily Mail afirma que o ator acabou de integrar o elenco de Bond 24, muito provavelmente como o principal adversário do agente 007 (Daniel Craig). Assim, ele se juntaria a Léa Seydoux, nova Bond Girl, e a Dave Bautista, como um vilão coadjuvante, já confirmados no elenco.

O ator austríaco tem baseado a sua carreira em Hollywood em papéis de homens malvados e cínicos: Waltz venceu o seu primeiro Oscar interpretando o sádico Coronel Hans Landa em Bastardos Inglórios, e depois encarnou outros sujeitos malvados em Água Para Elefantes, O Besouro Verde e, em menor medida, em Deus da Carnificina e Django Livre. Seus próximos papéis incluem novos vilões, como em Quero Matar Meu Chefe 2 e Grandes Olhos.

O papel cairia como uma luva nos talentos do ator, mas fica a dúvida se ele não deveria procurar personagens um pouco mais variados em seus próximos filmes... Mesmo assim, a proposta de interpretar um grande vilão da franquia 007 é difícil de recusar. Será que ele conseguiria fazer um personagem tão icônico quanto o hilário Silva (Javier Bardem) de 007 - Operação Skyfall?

Bond 24 (ainda sem título oficial) começa as suas filmagens em dezembro, passando pelo México, Marrocos, Áustria, Itália e Inglaterra. A previsão de estreia é 29 de outubro de 2015.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes