Keanu Reeves diz que ‘Bill & Ted 3′ está “perto de acontecer”


Desde 2010, a nova sequência de longa gestação de ‘Bill & Ted‘ ameaça sair do papel. Mas em recente entrevista ao IGN, Keanu Reeves garantiu estar “perto” de retornar para ‘Bill & Ted 3‘.

“Nós estamos perto, mas não tão perto assim. É incrível como [a história] pode funcionar. Nós estamos perto de colocar a mão na massa, mas não tão perto. Estamos perto de finalizar o roteiro, mas não tão perto. Ainda estamos tentando chegar lá.”

O filme mostrará Ted Theodore (Reeves) e Bill S. Preston (Alex Winter) quase aos 50 anos de idade, mais de 20 anos depois da última sequência, ainda tentando encontrar a canção que salvará o mundo.

“Eles tem a obrigação, o desafio, a responsabilidade, o fardo de encontrar a canção que trará paz e harmonia para o mundo. Eles perderam de vista sua família e as relações com os seus filhos e suas esposas, pelo resto de suas vidas. Eles correm o risco de perder tudo por causa da responsabilidade que sentem, porque não podem escrever a canção”, conclui Reeves.

‘Bill & Ted – Uma Aventura Fantástica‘ inaugurou a franquia de comédia e viagem no tempo em 1989, que foi continuada em ‘Bill & Ted – Dois Loucos no Tempo‘ (1991).

Chris Matheson e Ed Solomon, roteiristas dos dois primeiros filmes, voltam a assinar o novo ‘Bill & Ted’.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes