‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1′ começa a bater recordes


‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ ainda não estreou nos cinemas, mas já quebrou seu primeiro recorde. A sequência será lançada em cerca de 1.400 cinemas em todo o Brasil, estabelecendo o recorde de maior lançamento na história de um filme no Brasil, superando a estreia de ‘A Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2‘, que contou com cerca de 1.300 salas.

A pré-venda dos ingressos começa dia 29 de outubro – para a estreia mundial antecipada no Brasil em 19 de novembro, o filme é um dos mais aguardados do ano, com mais de 20 milhões de fãs em sua página nacional no Facebook.

O ator Sam Claflin, intérprete de Finnick Odair na franquia ‘Jogos Vorazes‘, desembarca em São Paulo em novembro para promover o longa e ter um encontro com fãs privilegiados. Para participar do evento, intitulado ‘A Esperança – Experience‘, é preciso desembolsar uma quantia que varia de R$ 149 a R$ 549 (o ingresso mais caro dá direito a uma foto com o ator). Os fãs pagantes poderão participar de atividades relacionadas aos filmes e também de uma sessão de perguntas e respostas com Claflin.

‘A Esperança – Experience‘ será realizado entre os dias 21 e 22 de novembro, a partir das 14h, no Teatro Gazeta.

Claflin ainda marcará presença na pré-estreia do filme, em data a ser confirmada. ‘Jogos Vorazes: A Esperança – Parte 1‘ chega ao Brasil em 19 de novembro, dois dias antes da estreia norte-americana (21).
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes