Homem de Ferro participará de ‘Capitão América 3’


Robert Downey Jr. (franquia ‘Homem de Ferro’) está se juntando ao elenco de ‘Capitão América 3‘, que adaptará elementos da minissérie em quadrinhos ‘Guerra Civil‘. As informações são da Variety.

Inicialmente, o ator faria uma rápida participação no filme, embora almejasse um destaque maior; então seu Tony Stark/Homem de Ferro foi excluído do roteiro. O presidente da Marvel, Kevin Feige, porém interveio e começou a renegociar a aparição de Downey Jr. em ‘Capitão América 3‘, que agora de fato terá uma participação maior.

O astro levará US$ 40 milhões para aparecer no filme, com direito a participação nos lucros de bilheteria.

Na saga ‘Guerra Civil‘, Homem de Ferro e Capitão América lideram lados opostos da guerra do governo norte-americano contra os super-heróis. Originalmente, o evento foi publicado pela Marvel entre 2006 e 2007, mas será relançado pela editora na metade do próximo ano.

Em funções destes eventos, o novo ‘Capitão América‘ pode receber o título de ‘Captain America – Civil War‘ ou ‘Captain America – Fallen Son‘, segundo o Badass Digest.

Os irmãos Anthony e Joe Russo dirigem ‘Capitão América 3‘, que começa a ser rodado em abril ou maio de 2015, e estariam negociando para comandar também ‘Os Vingadores 3‘ e ‘Os Vingadores 4‘.

A sequência de ‘Capitão América 2: O Soldado Invernal‘ chega aos cinemas em 6 de maio de 2016.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes