Ben Affleck sempre foi a primeira opção para viver o Batman, diz produtor


Em entrevista ao Hollywood Reporter, o produtor Charles Roven justificou a escolha de Ben Affleck para o papel de Homem-Morcego em ‘Batman e Superman: Alvorecer da Justiça‘.

Segundo Roven, o ator sempre foi a primeira opção para viver o personagem.

“Ele foi o primeiro cara que convidamos [para o papel], era ele quem queríamos. Nós sabíamos que queríamos um Batman maduro, porque queremos justapor ele com um Superman jovem. Então, queríamos um cara mais resistente, robusto, que tivesse marcas de expressão, que viveu uma vida dura, e com costeletas, claro. Nós também queríamos um cara com grande estatura, mas não enorme, como um jogador de basquete – e Ben é mais alto que Henry [Cavill, o Superman]. O Superman precisa se espelhar no Batman. Nós queremos essa dinâmica, e Ben consegue isso facilmente.”

Apesar disso, o produtor disse que Affleck não aceitou o convite de imediato, mas acabou sendo persuadido pelo diretor Zack Snyder.

“Eu não diria que ele hesitou. Acho que antes ele procurou entender o que Zack pretendia fazer, saber exatamente como Zack planejava tratar seu Bruce Wayne.”

Por fim, Roven explicou porque o novo Batman será “completamente diferente” das versões anteriores do herói.

“Essa encarnação do Batman é muito mais um animal social, mas ele também é um cara extremamente duro… muito, muito, muito duro.”
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes