‘Truque de Mestre 2′ será lançado em 2016


A Lionsgate marcou a data de estreia de ‘Now You See Me 2‘, a continuação de ‘Truque de Mestre’. O filme chegará aos cinemas em 10 de junho de 2016, bem no meio do concorrido verão norte-americano.

Jon M. Chu (G.I. Joe 2: Retaliação) dirigirá ‘Truque de Mestre 2′, substituindo Louis Leterrier (‘Fúria de Titãs’) na função.

Jesse Eisenberg, Dave Franco, Woody Harrelson, Isla Fisher e Mark Ruffalo retornam ao elenco. A nova história terá escala global, mostrando o grupo de ilusionistas assaltantes na Ásia e Europa, além de locações nos EUA.

‘Truque de Mestre’ foi um sucesso inesperado para a Lionsgate. Produzido com um orçamento de U$ 75 milhões, o thriller rendeu U$ 115,5 milhões nos EUA e mais U$ 119,3 milhões no resto do mundo. Com estreias agendadas para os cinemas do Japão, da China e da Austrália, a previsão do estúdio é que o filme alcance uma arrecadação mundial de U$ 275 milhões.

A trama é centrada em um time de ilusionistas que chama a atenção do FBI ao roubar bancos durante seus espetáculos de mágica e oferecer o dinheiro à plateia.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes