Liam Neeson e Bono Vox preparam filme sobre bandas


Liam Neeson (franquia ‘Busca Implacável’) e o vocalista da banda irlandesa U2, Bono Vox, estão trabalhando juntos no roteiro de um filme sobre a cena musical irlandesa da década de 70 e a popularidade das orquestras.

Em entrevista ao jornal Irish Independent, Neeson revelou a informação:

“Eu e Bono estamos nos reunindo, mas sou eu quem escuta as ideias na maior parte do tempo. Ele é um cara incrível. Ele teve uma grande ideia para um roteiro, e estamos trabalhando nisso há seis anos”, afirmou.

Nesson nasceu na Irlanda do Norte, em 1952. Ele não deu detalhes sobre quem ficará com a direção do projeto ou se ele mesmo poderia protagonizar, mas sabe-se que a história será focada no fenômeno das orquestras irlandesas que embalavam os bailes e festas.

Em breve, Neeson será visto no suspense policial ‘Caçada Mortal‘ (A Walk Among the Tombstones). Baseada no best-seller do autor Lawrence Block, a trama acompanha Matt Scudder (Neeson), ex-policial alcoólatra que agora trabalha como detetive particular. Quando Scudder relutantemente ajuda um traficante de drogas a caçar os homens que sequestraram e mataram brutalmente sua mulher, ele descobre que não é a primeira vez, nem a última, que estes homens cometem tal crime. Esquecendo dos limites entre certo e errado, o detetive corre pelas ruas da cidade de Nova York para capturar os criminosos antes que eles matem novamente. O longa será lançado no Brasil em 4 de dezembro.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes