Keanu Reeves quer retornar para ‘Velocidade Máxima 3′


Enquanto promovia seu novo filme, ‘John Wick‘, no Fantastic Fest, Keanu Reeves revelou ao site The Nerdist que tem interesse de voltar à franquia ‘Velocidade Máxima‘.

O ator até sugeriu o título e uma ideia para o terceiro filme: “Ah, meu Deus! Velocidade Máxima 3: Redenção! Claro [que eu quero retornar]… Jack Traven desempoeirando! Você sabe o que eu quero dizer”, disse.

Reeves parece ter mudado de ideia sobre uma nova sequência da série de ação. No ano passado, quando questionado sobre o assunto, ele respondeu: “Esse ônibus já partiu”.

Em 2014, completam-se 20 anos do aniversário de lançamento de ‘Velocidade Máxima‘, filme que lançou Keanu Reeves e Sandra Bullock ao estrelato.

O longa arrecadou US$ 350 milhões pelo mundo e gerou uma criticada continuação em 1997, que não contou com a volta de Reeves.

Em ‘Velocidade Máxima‘, o astro interpreta um policial encarregado de deter um psicopata (Dennis Hopper) que colocou uma bomba dentro de um ônibus, dirigido por uma jovem inexperiente (Bullock), e ameaça explodí-lo se o veículo andar a menos de 80 km/h.

Ainda não há planos oficiais para ‘Velocidade Máxima 3‘.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes