‘Gigantes de Aço’ terá sequência com a volta de Hugh Jackman


Em entrevista ao Superhero Hype, o diretor Shawn Levy revelou estar desenvolvendo em sigilo, há três anos e meio, a continuação de ‘Gigantes de Aço‘ (2011).

O cineasta confirmou ainda que está prevista a volta de Hugh Jackman no papel do treinador de boxe Charlie Kenton. O retorno do ator, porém, dependerá de um bom roteiro.

Levy disse que ele e o ator já receberam alguns scripts, mas só vão tirar o segundo filme do papel se conseguirem manter uma premissa “fresca”.

“Hugh e eu amamos esse filme, então, se conseguirmos encontrar uma boa história [para 'Gigantes de Aço 2'], nós faremos a sequência. Mas eu tenho a impressão de que seria melhor filmarmos a continuação o quanto antes, ou francamente o público pode perder o interesse [pela franquia]. Então veremos”, confessou.

O longa original acompanha Charlie Kenton, ex-lutador de boxe frustrado após o esporte ter se tornado uma modalidade de alta tecnologia, sendo comandado por robôs altamente desenvolvidos.

Ele abandona a profissão e começa a viver de pequenas lutas com robôs feitos de restos do ferro velho. Quando sua carreira parece ter chegado ao fim, Charlie se reúne com o filho Max Kenton (Dakota Goyo) para uma última tentativa de se tornar vencedor com um robô desacreditado.

‘Gigantes de Aço‘ arrecadou quase US$ 300 milhões pelo mundo.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes