Filme de ‘Assassin’s Creed’ pode escalar Robert Downey Jr.


A versão para os cinemas do jogo ‘Assassin’s Creed‘ pode contar com Robert Downey Jr., o Homem de Ferro nos filmes da Marvel.

De acordo com o site Moviepilot, o ator está cotado para viver Leonardo Da Vinci no filme. Por enquanto, o estúdio não confirma a informação.

Michael Fassbender será o protagonista e tambem produzirá a adaptação, que não será totalmente fiel à história do game.

No título, situado em 1191 DC, a Terceira Cruzada está arruinando a Terra Santa. Sob o manto de segredos e temidos por sua crueldade, os Assassinos pretendem parar as hostilidades, atacando os Católicos e os Muçulmanos, que estão permanentemente em guerra. Altair, personagem principal, é um Assassino mestre criador do caos.

Justin Kurzel foi o diretor escolhido pela Ubisoft e a 20th Century Fox para comandar a adaptação aos cinemas de ‘Assassin’s Creed‘. Ele já trabalhou com Fassbender no inédito ‘Macbeth‘.

O roteiro ficou por conta da dupla Adam Cooper e Bill Collage, que roteirizou o inédito ‘Exodus‘, dirigido por Ridley Scott e estrelado por Christian Bale.

‘Assassin’s Creed‘ é produzido pela New Regency e tem estreia marcada para 7 de agosto de 2015.

Frank Marshall vai trabalhar na produção. Em seu currículo, Marshall tem as franquias ‘De Volta para o Futuro‘, ‘A Identidade Bourne‘ e ‘Indiana Jones‘, entre outras produções de sucesso.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes