Bill Murray aprova a ideia de time feminino em ‘Os Caça-Fantasmas 3’


Há pouco tempo, saiu a informação de que ‘Os Caça-Fantasmas 3‘ teria protagonistas femininas.

Em entrevista ao Schmoes Know, Bill Murray, intérprete do Dr. Peter Venkman nos filmes anteriores e que não deve reprisar o personagem na próxima sequência, disse que aprova a ideia de um time de caçadoras de fantasmas.

“É uma ótima ideia. Há muitas mulheres que poderiam assustar qualquer tipo de fantasma. Eu não sei com quem eles estão falando sobre isso, mas é uma boa ideia. Eu assistiria! Eu adoro os vídeos do Robert Palmer, então porque não amaria um ‘Caça-Fantasmas’ feminino?”.

Paul Feig é o preferido da Sony Pictures para assumir a direção de ‘Os Caça-Fantasmas 3‘. O cineasta é a escolha certa para a produção, já que seu forte é comédias que tem mulheres como protagonistas, vide ‘Missão Madrinha de Casamento‘ e ‘As Bem Armadas‘.

O roteiro terá cenas reescritas para se adequar à morte de Ramis, e fazer uma homenagem ao prestigiado ator.  O ator retornaria apenas para uma participação especial, que envolveria os Caça-Fantasmas originais (Dan Aykroyd, Ernie Hudson e Bill Murray) passando o bastão para uma nova geração.

As filmagens de ‘Os Caça-Fantasmas 3’ começam em 2015, na cidade de Nova York.

Lançado em 1984, ‘Os Caça-Fantasmas’ teve um enorme impacto cultural, além de arrecadar US$ 238,6 milhões nas bilheterias norte-americanas e outros US$ 53 milhões no resto do mundo. A sequência estreou em 1989 e, embora tenha rendido bem menos que o primeiro filme nos EUA, seu faturamento internacional dobrou.

A franquia inclui ainda duas séries animadas, exibidas nos anos 1980 e 1990, e diversos jogos de videogame.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes