Robin Williams morre aos 63 anos na Califórnia


O ator e comediante Robin Williams foi encontrado morto nesta segunda-feira (11) em sua casa na Califórnia. Ainda não se sabe a causa da morte, mas há a possibilidade de suícido por asfixia. O exame toxicológico (para determinar se houve consumo de drogas ou remédios antes do falecimento) está marcado para amanhã.  

Na declaração oficial liberada pelo departamento de polícia de Marin está escrito:

"As 11h55 da manhã, a Marin County Communications, recebeu um chamado do 911 (número de emergência dos EUA) dizendo que um homem adulto foi localizado inconsciente e sem respiração dentro de uma residência em Tiburon, CA. A delegacia e bombeiros da região foram despachados para o local chegando lá por volta das 12h. O homem declarado morto às 12h02 foi identificado como sendo Robin McLaurin Williams".  

Williams, de 63 anos, foi visto com vida pela última vez às 22h do domingo (10) com sua esposa. A assessora do ator, Mara Buxbaum, emitiu um comunicado pedindo respeito e privacidade à dor da família neste momento difícil.  

Conhecido por seus papéis cômicos no cinema e na televisão, Williams ganhou o Oscar de Melhor Ator Coadjuvante em 1997 por seu trabalho no filme Gênio Indomável, além de vários prêmios do Globo de Ouro.  

Com diversos trabalhos ainda em desenvolvimento, era esperado que o ator reprisasse seu papel como Daniel Hillard em Uma Babá Quase Perfeita 2.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes