Comédia com Owen Wilson faz sucesso em Veneza


Ícone do cinema nos anos 1960 e 1970, o diretor Peter Bogdanovich é mais conhecido no Brasil pelo filme ‘A Última Sessão de Cinema‘. Sem fazer nada relevante há mais de uma década, ele esta de volta em grande estilo com a ótima comédia ‘She’s Funny that Way‘, exibida na manhã desta sexta, 29, no Festival de Veneza. O filme (que não está em competição) é recheado de citações apaixonantes sobre o cinema, e narra a historia de Izzy (a inglesa Imogen Poots, uma sósia da sua conterrânea Kate Winslet), uma garota de programa que sonha se tornar atriz. Com a ajuda de um dos seus clientes, Arnold (Owen Wilson, inspiradíssimo), ela vai em busca de seu desejo. Sua vida, no entanto, acaba se entrelaçando com a de Arnold, e uma série de situações embaraçosas e divertidas começam a acontecer.

Com um elenco afiado – que conta ainda com Jennifer Aniston como uma transloucada psicóloga – ‘She’s Funny that Way‘ lembra bastante as comédias de Woody Allen, mas com roteiro bem mais inteligente e dinâmico. A sessão de imprensa aplaudiu o filme em diversos momentos, especialmente quando alguns famosos apareciam em participações especiais. Na coletiva de imprensa, os simpáticos Bogdanovich e Wilson foram ovacionados.

Ainda no terceiro dia do Festival, o Lido parou para ver Andrew Garfield passar. O jovem ator era só simpatia na coletiva de ‘99 Homes‘, filme que ele é o protagonista e produtor. Agora à noite, Garfield estará no tapete vermelho de Veneza para a exibição oficial do longa. Resta saber se sua namorada Emma Stone, que está na cidade divulgando ‘Birdman‘, também da mostra competitiva – vai acompanhá-lo.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes