Universal divulga carta da produção de Velozes 7


As filmagens de Velozes e Furiosos 7 foram oficialmente encerradas e a Universal Pictures divulgou uma carta da produção agradecendo o apoio dos fãs e da equipe técnica. Você lê abaixo na íntegra a nota oficial:

“Nós conseguimos.

Hoje completamos a última cena da produção Velozes e Furiosos 7.   Queremos aproveitar esse momento para expressar o quão agradecido estamos pelo seu apoio. Nós sentimos o amor e a força dos nossos fãs durante essa jornada e é por vocês que chegamos aqui.       

Houve um momento em que nós não sabíamos como poderíamos continuar ou até se deveríamos continuar. Mas nós ouvimos vocês e isso nos inspirou não somente para continuar, mas também para fazermos o melhor filme de Velozes e Furiosos.

A família Velozes está unida há quase quinze anos e cresceu muito nesse meio tempo. Desde o inicio, Vin tem sido o líder que sente o que é certo para o Velozes em seu estômago e em seu coração. Quando tivemos que interromper a produção no ano passado, Vin nos reuniu novamente e nos impulsionou a seguir em frente quando mais precisávamos. Ele nos levou até este dia.    

Alguns de nós estão aqui desde o início. Vin, Michelle, Jordana e nosso produtor Neal, todos juntos desde aquele primeiro pequeno filme que filmamos nas ruas de Los Angeles. Nós voltamos a LA em Velozes e Furiosos 7, um regresso especialmente emocionante para aqueles que cresceram uns com os outros desde a primeira cena. Outros, que encontramos no caminho e consideramos irmãos, estão conosco de novo: Dwayne, Tyrese, Luda, Lucas e nosso roteirista Chris. E ainda tivemos novas participações dessa vez com Jason, Kurt, Djimon, Nathalie e nosso diretor James. Caleb e Coby se juntaram a nós para honrar o irmão e ajudar a completar o trabalho dele.

Nossa família é grande e forte, mas nunca mais estará completa sem o Paul. Todos nós – que estamos aqui desde o inicio e os que começaram com o Velozes 7 – queríamos criar um filme especial para ele e para você. Nós acreditamos que temos.         

Obrigado por estarem lá conosco. Vocês são a maior parte da nossa família e não poderíamos ter chegado aqui sem vocês. Começa a contagem regressiva para 26 de março.   

Com amor, Sua família Velozes e Furiosos.”  

Com direção de James Wan, o longa conta com Vin Diesel, Dwayne Johnson, Jason Statham, Michelle Rodriguez, Kurt Russell, Lucas Black e Jordana Brewster no elenco, além de Caleb e Coby Walker, que substituíram o irmão Paul Walker em algumas cenas, após a trágica morte do ator em 2013.  

A estreia está marcada para o dia 26 de março de 2015 aqui no Brasil.
# Compartilhar: Facebook Twitter Google+ Linkedin Technorati Digg
 
Copyright © 2017 Cinemix Pipoca - Notícias, trailers e análises de filmes